22.8 C
Goiânia
spot_img

Lula afirma que mansão de Cid nos EUA pertence a Bolsonaro

“Certamente uma casa de 8 milhões de dólares não é para o ajudante de ordem, certamente é para o paladino da discórdia, da ignorância, do negacionismo“

Foto: Reprodução

O presidente Lula (PT), afirmou que a mansão nos EUA da família do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, é do próprio ex-presidente, na verdade. Reportagem do Metrópoles  diz que o imóvel, avaliado em R$ 8,5 milhões, foi registrado em nome de um “trust” familiar, que permite a proprietários de bens deixarem a tutela do patrimônio a cargo de pessoas de confiança, que os administram.
Os nomes das pessoas físicas não aparecem nos registros oficiais. Ainda segundo o site, Daniel Cid, irmão de Mauro, mora na mansão, que fica em Temecula, na Califórnia.

de assinatura da Lei Paulo Gustavo, em Salvador, nessa quinta, 11.

“Agora mesmo acabaram de descobrir uma casa de 8 milhões de dólares [na verdade, reais] do ajudante de ordem do Bolsonaro. Certamente uma casa de 8 milhões de dólares não é para o ajudante de ordem, certamente é para o paladino da discórdia, da ignorância, do negacionismo“, afirmou o presidente da República, sem apresentar provas, de acordo com O Antagonista.

Mauro Cid está preso desde a semana passada. O militar foi alvo de operação da PF contra fraudes em registros de cartões de vacinação contra a Covid. Durante a ofensiva, Bolsonaro teve o celular apreendido.

A reportagem diz ainda que a família de Cid tem outras propriedades milionárias nos Estados Unidos, como uma casa também em Temecula, além de uma em Miami.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img