A profissional de educação foi denunciada por comparecer em sala de aula com camiseta onde estava escrita a frase “Seja marginal, seja herói”
De forma bastante rara, a Assembleia Legislativa de Goiás derrubou uma moção de repúdio na sessão ordinária dessa quarta-feira, 17, de autoria do Deputado Mauro Rubem (PT), ao Deputado Federal Gustavo Gayer (PL), pela denúncia realizada em suas redes sociais sobre uma professora que fazia apologia a marginalização, homenageando um assassino de policial.
A profissional de educação foi denunciada por comparecer em sala de aula com camiseta onde estava escrita a frase, “Seja marginal, seja herói”.
O requerimento seria votado em bloco, porém, o Deputado Estadual Fred Rodrigues (DC), solicitou que o requerimento fosse destacado para votação em separado, visto que, votaria categoricamente contra. Seguindo a mesma linha, o Deputado Amauri Ribeiro (UB), pediu a palavra e conclamou que os demais deputados votassem pela derrubada da moção de repúdio e assim o fizeram.
Essa derrubada sinaliza uma atuação ostensiva da direita na casa legislativa goiana e demonstra o ambiente árido para as pautas da esquerda.