“Inclusive eu farei um projeto de lei presidente, que não só aqui, mas também no município, portais que trabalham com notícias falsas, que trabalham com a distorção de conteúdo, não tenha nenhum tipo de recurso público, para fazer esse trabalho”, disparou o vereador do PSB, Willian Panda
O vereador por Aparecida, Willian Panda (PSB), usou seu tempo de fala na sessão da última terça-feira, 16, na Câmara de Aparecida, para falar sobre o vídeo postado pelo jornalista Dieyme Vasconcelos, em sua rede social pessoal, repudiando o pronunciamento de Panda na semana passada que defendeu a frase “seja marginal! seja herói!”, em plenário. “Precisamos defender nossas crianças, livrar desses lixos, que estão tentando confundir a cabeça das nossas crianças, sala de aula é para mostrar o conteúdo e não mostrar suas ideologias particulares”, disse Dieyme Vasconcelos.
Já o vereador Willian Panda (PSB), disse que vai procurar alguns vereadores para aprovar um projeto de lei, para regulamentar os portais de notícias da cidade de Aparecida.
O jornalista conservador, Dieyme Vasconcelos, postou nas redes sociais repudiando, o pronunciamento do vereador e o mesmo rebateu no dia seguinte no plenário da Câmara municipal: “inclusive eu farei um projeto de lei presidente, que não só aqui, mas também no município, portais que trabalham com notícias falsas, que trabalham com a distorção de conteúdo, não tenha nenhum tipo de recurso público, para fazer esse trabalho”, disparou o vereador do PSB, Willian Panda.
Veja vídeo na íntegra