O fato aconteceu nesta quarta-feira, 24
Um grupo de 05 adolescentes com idade entre 12 a 16 anos, foi ao cinema do Goiânia Shopping, na capital, nesta quarta-feira, 24.
Quando a sessão acabou, por volta das 22h, eles estavam conversando e rindo. Um homem começou a filmar os adolescentes, ao saírem do banheiro e dizia “É esse tipo de gente ó, fica fazendo palhaçada”. Um adolescente de 16 anos, foi indagar o porque da gravação, se algo havia acontecido.
O homem respondeu de forma agressiva, entregou o celular para sua esposa, e desferiu um soco que atingiu a boca do adolescente de 16 anos e o nariz de sua irmã de 12 anos.
Após a agressão, os jovens pediram ajuda dos seguranças do local que nada fizeram para deter o agressor.
A polícia busca identificar o suspeito que estava acompanhado de sua esposa, e dois filhos de aproximadamente 11 e 06 anos.
Em nota, o Goiânia Shopping informa que os seguranças foram acionados para conter a situação e se disponibiliza para colaborar com as investigações, veja:
“O Goiânia Shopping reforça o seu repúdio a qualquer tipo de violência. Tão logo foi acionada, a equipe de segurança atuou para conter a situação e proteger os menores envolvidos. O shopping se solidariza com a família dos adolescentes e esclarece que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.