Wellington Bessa que volta a exercer cargo de vereador, do qual estava afastado desde sua posse na educação
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), apresentou o novo secretário da Educação de Goiânia, Rodrigo Caldas que assume o comando em substituição à Wellington Bessa que volta a exercer cargo de vereador, do qual estava afastado desde sua posse na educação.
O prefeito agradeceu o trabalho de Bessa e reiterou que conhece o desempenho de Caldas que já foi secretário em Aparecida de Goiânia nas gestões de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha (MDB), nas áreas de Desenvolvimento Urbano e Econômico, Cultura e Educação.
O novo titular da pasta de Educação em Goiânia, é indicação do presidente do Partido Progressista (PP), Alexandre Baldy, que também é atual presidente da Agehab.
Visando as Eleições de 2024, Baldy convidou Rogério Cruz a se filiar ao PP e concorrer na disputa para prefeito de Goiânia.
“Quero afirmar que, com o nome do Rodrigo Caldas, (o PP vem) para contribuir com sua equipe, para engrandecer com seu time, para dar continuidade aos projetos, sobretudo aqueles que protegem as crianças, para dar cada vez mais força de trabalho, para realização, aqui na cidade de Goiânia, e para que o Progressistas esteja contigo. Esteja junto contigo na administração, esteja junto contigo nos seus projetos políticos e, certamente, se assim for da sua escolha, caminhar contigo na sua reeleição. Sobretudo, especialmente, deixo um convite. para que o prefeito, se assim desejar, seja candidato à reeleição pela nossa legenda. Obrigado pela confiança, estaremos juntos”, completou Baldy.