O programa teve a participação especial do deputado federal Professor Alcides

A gestão do prefeito Vilmar Mariano e do Secretário da SDU (Secretária de Desenvolvimento Urbano), Aldivo Araújo, não vão muito bem. A população de Aparecida de Goiânia tem reclamado e muito a sobre situação precária que está a cidade. Além de muitos buracos nas vias, a falta de iluminação e o mato alto tem prejudicado o chefe do executivo municipal. Mariano tem o desafio enorme de colocar a sua gestão nos trilhos para mostrar a população a sua forma de gerir a prefeitura.
Araújo por sua vez, está em uma situação delicada e conturbada; pois sem verba para gerir a pasta, o nome dele está em jogo. A demora para fazer uma troca de lâmpada, a falta de caminhão munck em determinadas situações, prejudica a reputação do vereador licenciado e secretário de uma das pastas mais importantes da cidade.
Professor Alcides no Papo Aparecida na Nova Bethel FM

“O gestor ele tem que ter pulso, senão tiver pulso não resolve, não adianta nada. O que está faltando na prefeitura nós temos em excesso na Câmara“, enfatizou Professor Alcides.
Muitos ouvintes e internautas acompanharam na integra cada fala do deputado federal professor Alcides (PL) no Papo Aparecida na noite de ontem, 21. Na bancada Dieyme Vasconcelos, os vereadores Leandro Júnior e Erivelton Contador e o apresentador Lucas Alves.
No momento do quadro “você dá like ou bloqueia?” em questão ao prefeito Vilmar Mariano, o deputado se absteve de sua opinião. “Eu fico em cima do muro… nem um e nem outro”, enfatizou o parlamentar.
Um dos momentos que teve uma repercussão foi o momento em que o parlamentar deu like para o presidente da Câmara, André Fortaleza (MDB). “O gestor ele tem que ter pulso, senão tiver pulso não resolve, não adianta nada. O que está faltando na prefeitura nós temos em excesso na Câmara. Portanto é like para André Fortaleza”, enfatizou professor Alcides.
Confira na íntegra