20.8 C
Goiânia
spot_img

Cadela morre após ser espancada por funcionária em pet Shop de Goiânia

A cadela estava com lesões na vértebra, chegou a ser internada numa clínica veterinária, mas morreu no dia seguinte às agressões

Foto: Reprodução

A tutora da cadela Luma, da raça shih-tzu de 2 anos, Josineuma Dantas de Araújo Ribeiro, não imaginava que um simples banho no pet shop N Pet’s, no Setor Jardim América, em Goiânia, levaria seu animal à morte.

Luma foi agredida até a norte no estabelecimento, no último sábado, 17. As câmeras de segurança captaram socos desferidos pela funcionária Laurice Lima Damasceno e como a cadela tentou fugir, pulando da mesa de tosa.

O animal, que é colocado na mesa pela pele, parece desfalecer, mas continua a sofrer violência por Laurice enquanto a seca.

As imagens ainda revelaram que outros animais do local também foram agredidos por outra funcionária, Tatiana.

Veja as agressões no vídeo a seguir:

A tutora de Luma informa que o pet só prestou cuidados após ter desmaiado. Ela registrou boletim de ocorrência pelo crime de maus tratos e constatou que a cadela estava com lesões na vértebra, chegou a ser internada numa clínica veterinária, mas morreu no dia seguinte às agressões.

Por nota, os advogados do Pet Shop informaram que foi prestado socorro imediato, mas infelizmente não foi possível reverter a situação. Eles ainda manifestaram repúdio à ação das funcionárias e esclareceram que ambas foram demitidas.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img