A vítima aparentemente provocou o capotamento do veículo na BR 080, e os suspeitos fugiram para uma mata
Na manhã desta segunda-feira, 24, por volta de 09h, uma mulher foi encontrada ferida na BR 080, em Barro Alto, na região central de Goiás.
Trata-se de uma motorista de aplicativo de 23 anos que atendeu uma corrida de trabalho na noite de domingo. A trajetória teve início em Aparecida de Goiânia, onde buscou três homens que a sequestraram e estupraram.
A vítima aparentemente provocou o capotamento do veículo na BR 080, e os suspeitos fugiram para uma mata. Ao ser encontrada, a vítima foi levada ao hospital. Depois de socorrida, denunciou o ocorrido à polícia e relatou detalhes dos suspeitos.
“A vítima contou à polícia que eles eram muito violentos e estavam armados. Nesse momento uma força tarefa foi montada para tentar localizá-los na mata”, informou o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio. Ele ainda informou que ao serem encontrados na mata, os suspeitos entraram em confronto com a polícia e foram baleados. Dois deles morreram no local. O outro foi encaminhado ao hospital, mas também não resistiu.
Segundo o delegado, os suspeitos cometeram outros crimes após o sequestro e provavelmente iriam matar a vítima. Eles estavam indo para o Tocantins. “A vítima foi chamada pelo aplicativo e, ao chegar no local, os três suspeitos a renderam, roubaram o carro e seguiam sentido à Tocantins. Durante o percurso, os três estupraram a motorista”, esclareceu o investigador.
O delegado informou que a polícia vai investigar se houve outros envolvidos no crime e através do depoimento da vítima, tentarão entender a motivação do mesmo.