21.8 C
Goiânia
spot_img

Após esquerdistas criticarem Título de Cidadão Goiano a Bolsonaro, Fred Rodrigues responde: “Economizem o choro, vou pedir o da Michelle também”

O deputado destaca que Bolsonaro fez questão de visitar várias vezes nosso estado e no período de pandemia promoveu um “célere e robusto envio de recursos” que ajudou os municípios e estados

O deputado estadual Fred Rodrigues (DC), tem sido alvo de críticas, inclusive quanto à sua atuação, por apresentar requerimento de validação do Título de Cidadão Goiano ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Alguns projetos de Rodrigues são uma recente Moção de Apoio à PM e a família do soldado Patrick Bastos Reis, assassinado brutalmente por criminosos em contraposição à falta de apoio do Governo Federal; denúncia contra a participação de crianças na Marcha da Maconha; a equiparação do Comunismo, Fascismo e Nazismo, Proibição de procedimentos de mudança de sexo em crianças e adolescentes, apoio a pessoas com doenças ocultas e autismo entre outros.

Segundo o parlamentar, seu mandato será focado em frear as investidas do governo federal contra os valores e princípios da maioria do povo brasileiro, transformando Goiás em uma liderança e fazer do estado uma inspiração na resistência a agenda radical da extrema-esquerda. Em recente resolução do Conselho Nacional de Saúde, aliados do governo Lula mostraram disposição em radicalizar a pauta moral promovendo inclusive a redução da idade para administração de homônios para mudança de sexo em jovens para 14 anos.

Fred Rodrigues destaca que Bolsonaro fez questão de visitar várias vezes nosso estado e no período de pandemia promoveu um “célere e robusto envio de recursos” que ajudou os municípios e estados. Quanto as críticas, vindas de uma minoria de militantes de esquerda, o parlamentar respondeu “Economizem o choro, vou pedir o da Michelle também”.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img