24.8 C
Goiânia
spot_img

Paulo Vitor da Rocha, primo de Caiado, morre em acidente de quadricículo

Estava conduzindo um quadricículo em passeio por dunas quando o veículo capotou

Primo de Ronaldo Caiado, o empresário Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, 32 anos, morreu em acidente com quadricículo em Atins, povoado de Barreirinhas, no Maranhão (260 km da capital São Luís). Ele estava acompanhado de sua esposa, que teve leves ferimentos e foi encaminhada ao hospital.

Paulo era empresário do ramo imobiliário e residia com sua esposa em São Paulo. Estava conduzindo um quadricículo em passeio por dunas quando o veículo capotou. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Em nota, o Governador de Goiás lamentou a morte do primo:

“Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão.

Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img