Tatá foi pressionado por Gustavo Mendanha a se posicionar, com ele e Vilmar ou com Alcides
Tatá Teixeira, ex-secretário de Articulação Política, filho do falecido Norberto Teixeira, que foi prefeito em Aparecida de Goiânia, deve retornar à base de Vilmar Mariano (Patriota). Nas articulações para as Eleições de 2024, rumores indicavam que ele poderia assumir a presidência do União Brasil em Aparecida para disputar a vaga de prefeito.
Mas o cenário político mudou com o posicionamento do deputado federal Professor Alcides (PL), que assumiu sua pré-candidatura para o pleito.
Tatá havia aceitado a proposta para ser um dos coordenadores políticos de Alcides e já estava atuando, mas foi pressionado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), com quem tem forte ligação política, a se posicionar, com ele e Vilmar ou com Alcides.
O ultimato trouxe o ex-secretário de Articulação Política para a Base de Mariano, e deve lhe render a Secretaria de Administração, vaga que será criada após aprovação de Reforma Administrativa em votação na Câmara.
Inicialmente ele poderia assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que tem Davi Mendanha a frente ou o lugar de Mario Vilela, gestor da Secretaria de Infraestrutura desde a gestão de Maguito Vilela.