Mariano foi um papel importante na reaproximação de Vilela com o ex-prefeito Mendanha
Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida de Goiânia, retornou ao MDB. O ato de filiação foi marcado em evento realizado no diretório da sigla, em Goiânia.
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil), cumpriu agenda em Catalão nesta quinta-feira, 24 e não compareceu ao evento.
Mas assim como ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), o vice-governador, Daniel Vilela, presidente estadual da sigla, presidente nacional do MDB e deputado federal Baleia Rossi, os deputados estaduais Bruno Peixoto (UB) e Charles Bento (MDB), Veter Martins (Patriota), prefeitos, vereadores, secretários e aliados estiveram presentes.
Mariano foi um papel importante na reaproximação de Vilela com o ex-prefeito Mendanha.
“Este ato tem como objetivo manter o legado dos tocadores de obras como Iris, Maguito, Norberto Teixeira, Gustavo Mendanha em Aparecida, alinhamento 100% ao governador Ronaldo Caiado e ao vice-governador Daniel Vilela e acelerar o trabalho de gestão política para 2024”, declarou Vilmar.
A filiação de Mendanha ainda será marcada. Nos bastidores, se falam de dois nomes pela sigla para a liderança municipal por Goiânia em 2024, que seriam do ex-prefeito de Aparecida e de Ana Paula Rezende.
Rossi, afirmou que Mendanha buscará viabilidade jurídica para poder se candidatar, mas é um forte nome em Goiânia.