Mendaha destacou que não tem interesse em assumir cargo no governo estadual e ainda destacou que o cargo dado ao seu irmão, não teve sua indicação
Na noite desta última quarta-feira, 6, foi publicada em edição do Diário da União, o decreto assinado por Ronaldo Caiado (UB), que concede, com salário de R$ 15.872,73, o cargo de assessor especial estratégico da Governadoria do Estado à Danilo Mendanha, irmão do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que em breve será filiado ao MDB.
Em entrevista concedida ao O Popular, Mendaha destacou que não tem interesse em assumir cargo no governo estadual e ainda destacou que o cargo dado ao seu irmão, não teve sua indicação.
“Acho que é ruim. Fica parecendo que eu estou me aproximando por causa de emprego”, falou Mendanha ainda destacando que pode ajudar mais com críticas estando de fora.
Gustavo Mendanha tem falado que vai consultar viabilidade política para candidatura à prefeitura de Goiânia nas eleições de 2024. Ele estabeleceu proximidade com Ronaldo Caiado (UB), após retomar relacionamento com o vice- governador Daniel Vilela e anunciar seu retorno ao MDB.