Thelma ocupava o cargo de secretária de Assistência Social da Procuradoria da Mulher
A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz (Republicanos), ocupava o cargo de secretária de Assistência Social da Procuradoria da Mulher, mas pediu demissão nesta segunda-feira, 11, diretamente ao presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB), com intuito de apoiar e acompanhar a campanha em favor da reeleição do prefeito Rogério.
“Isso me permitirá concentrar integralmente meus esforços em prestar serviços voluntários à população de Goiânia, como venho fazendo desde o início desta gestão. Sou grata pela oportunidade e comprometida em contribuir com Goiânia e todo o Estado, inclusive apoiando os projetos realizados pelo governador Ronaldo Caiado”, afirmou.
A atuação de Thelma na Alego estava a gerar polêmicas. Peixoto está Articulando para também disputar as eleições em 2024. Além disso, após uma viagem da primeira dama com o prefeito para participar da 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility (CSCM), foi lançado um projeto de resolução que torna obrigatório registro de ponto para secretários e chefes de divisões.