A prefeitura de Aparecida informou em nota, que sempre fez o pagamento do duodécimo segundo a Legislação, o Poder Judiciário e o Tribunal de Contas do Município
A juíza Vanessa Estrela Gertrudes, da Comarca do município, decidiu que o prefeito Vilmar Mariano (MDB), deveria repassar o montante equivalente a quase 67%, mais de R$ 2 milhões à Casa de Leis Aparecidense para totalizar o pagamento do duodécimo.
O grupo de oposição à gestão municipal, se manifestou mais uma vez insatisfeito com as atitudes do Prefeito. O vereador pelo município, Leandro da Pamonharia (AGIR), informou que o não pagamento poderia acarretar na prisão de Mariano pois afeta vereadores e funcionários do órgão.
A prefeitura de Aparecida informou em nota, que sempre fez o pagamento do duodécimo segundo a Legislação, o Poder Judiciário e o Tribunal de Contas do Município. Mas esse mês, o repasse teve por base, certidão do TCM.
Seguindo as orientações da Procuradoria-Geral do Município, a Secretaria da Fazenda, sob liderança de Einstein Paniago, repassou R$ 400 mil ainda na última sexta-feira, 22, e o restante estava programado para esta segunda-feira.