Tiago foi questionado sobre o cenário político e afirmou que o candidato que tiver o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB), com certeza terá uma grande diferença com os demais
O programa de debates Papo Aberto, foi ao ar nesta segunda-feira, 25, pela TV Capital Canal 32.1. Sob comando do comunicador Dieyme Vasconcelos, Tiago Pedra Grande, chefe de gabinete da Secretaria de indústria, Comércio e Serviços de Goiás, debateu com outros participantes, pautas do cenário político estadual e nacional.
Vários parlamentares anunciaram sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia como senador Vanderlan Cardoso (PSD), presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB), Gustavo Gayer (PL), Adriana Accorsi (PT) e o atual prefeito, Rogério Cruz (Republicanos), dentre outros.
Tiago foi questionado sobre o cenário político e afirmou que o candidato que tiver o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB), com certeza terá uma grande diferença com os demais, mas o governadornão deve lançar um nome no primeiro turno para não “rachar” a base política.
“Eu acho que essa eleição, a grande diferença dessa eleição, vai ser a força do governador Caiado dentro das eleições em Goiânia. Então por isso que está todo mundo nessa definição, quem vai ser o candidato do governador, uma decisão difícil para ele, às vezes no primeiro turno nem vai ter o nome dele como candidato, para poder deixar fluir, não rachar uma base aliada”, destacou o chefe de gabinete.