A deputada estadual Bia de Lima (PT), alegou que a prioridade é a disputa na Casa de Leis
Atualmente, Aparecida de Goiânia não tem nenhum parlamentar do Partido dos Trabalhadores. As articulações tendem mudar este cenário ante a formação de uma chapa competitiva para buscar “cadeiras” na Câmara Municipal.
A deputada estadual Bia de Lima (PT), alegou que a prioridade é a disputa na Casa de Leis, com o intuito de colocar, até mesmo, mais de três representantes petistas no município aparecidense.
“Nossa preocupação, nesse momento, é com uma chapa de vereadores que possa avançar e, mais ainda, quem sabe chegar até esse momento, mais na frente, da indicação de outros espaços”, afirmou a deputada.
Mas, por outro lado, o PT pode apoiar o Prefeito Vilmar Mariano (MDB), e repetir o que foi feito na candidatura de Maguito Vilela em 2006 e 2019, quando houve aliança dos dois partidos.
“Nós estamos construindo com o prefeito Vilmarzinho já há algum tempo. Ele tem se mostrado um prefeito aberto, pronto pro diálogo, pronto pra respeitar o Partido dos Trabalhadores”, disse a deputada estadual Bia de Lima.
A deputada afirmou que tudo vai depender do que for conversado no partido.
“Tudo vai depender do trabalho de discussão interna, que é o jeito petista de ser, que é ouvir todos os segmentos, todos os olhares, todos os sentimentos e, no final, chegarmos a um denominador comum. E eu penso que isso pode culminar, sim, com a reeleição do prefeito Vilmarzinho”, afirmou Bia.