25.8 C
Goiânia
spot_img

Luciano Huck diz que não quer se candidatar à presidência mas ataca: “A esquerda no Brasil é atrasada”

Luciano aproveitou o Rio Innovation Week, a maior conferência global de Inovação e Tecnologia, para criticar a esquerda

Foto: Reprodução

Apesar de já ter declarado que não pensa, no momento, em se candidatar a um cargo político, Luciano Huck permanece demonstrando interesse no tema. Durante sua participação no Rio Innovation Week nesta quinta-feira, 5, o apresentador criticou a atual polarização do país.

“O Brasil não pode ter mais uma década perdida como tantas que a gente teve. A gente caiu numa polarização que não funcionou para ninguém, não fez ninguém avançar. Não estou discutindo aqui posicionamento político ou ideológico. Estou discutindo a gente enquanto nação, um país potente, que tem mercado, rico por natureza e pobre por escolha”, disse.

Segundo a Veja, considerado a maior conferência global de Inovação e Tecnologia, o Rio Innovation Week apresenta no mesmo espaço diversos segmentos de mercado que hoje têm seu futuro baseado na inovação e tecnologia. Luciano aproveitou a ocasião para criticar a esquerda.

“A gente tem que construir uma nova geração de políticos e de líderes que possam assumir um papel com a ética (…). É um país muito desigual, isso tem que ser debatido. Não tenho nada contra o capital, sou um liberal progressista, as pessoas têm que ganhar dinheiro, lucro não é pecado. Quero que todo mundo vá bem. Não estou fazendo discurso de esquerda. Até porque não acho que a esquerda no Brasil seja radical. A esquerda no Brasil é atrasada”, afirmou Huck.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img