Como grande crítico da atual gestão de Goiânia, Gayer disse que a cidade “está largada”
O deputado federal Gustavo Gayer (PL), será o principal candidato de direita a disputar as eleições para prefeito de Goiânia em 2024.
As informações foram confirmadas pelo próprio parlamentar à equipe do Papo Aberto.
Como grande crítico da atual gestão de Goiânia, Gayer disse que a cidade “está largada”. O descontentamento com o Prefeito Rogério Cruz (Republicanos), se estende a vários outros parlamentares e a grande parte da população.
O Partido Liberal já havia informado que pretende ter um representante próprio em cada município com mais de 200 mil habitantes. Os afiliados goianienses chegaram a um consenso e decidiram que Gayer seria o candidato que atende o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro, grande líder da sigla.
“A gente já chegou a uma decisão, a um consenso. Depois de conversar com todos no partido, dialogar com outros parlamentares do PL, principalmente aqueles que residem em Goiânia, a gente chegou à conclusão de que nesse momento, para Goiânia não afundar ainda mais, o ideal seria que eu venha como candidato a prefeito”, afirmou Gustavo Gayer.
Aguardamos ansiosos, o desenrolar deste cenário político, que já apresentou alguns nomes como pré-candidatos como: Adriana Accorsi (PT) , Mauro Rubem (PT), Bruno Peixoto (UB), Vanderlan Cardoso (PSD), Rogério Cruz (Republicanos) e Gustavo Gayer (PL).