A vereadora Aava Santiago, presidente do PSDB municipal, o jornalista Matheus Ribeiro, 1º suplente de deputado federal e Valdivino Oliveira, ex vice-prefeito, tem o aval de Marconi
O ex-governador Marconi Perillo, presidente do PSDB Goiás, com o intuito de formar oposição ao Governador Ronaldo Caiado (UB), para as próximas eleições em 2024, tem 3 indicações para a prefeitura de Goiânia.
Os nomes indicados por Perillo, a vereadora Aava Santiago, presidente do PSDB municipal, o jornalista Matheus Ribeiro, 1º suplente de deputado federal e Valdivino Oliveira, ex vice-prefeito, ex-deputado federal e dirigente do Atlético (GO), deverão passar por análises e um representante só será formalizado após ser identificado como a preferência da população de Goiânia.
Em entrevista ao Folha Z, Aava afirmou que seguirá as diretrizes de Marconi “O PSDB é responsável pelo mandato que mais fiscaliza o Executivo em Goiânia e essa é minha prioridade. Por esse motivo, o partido está caindo nas graças das pessoas como alternativa”, explicou a vereadora.
Já Matheus, destacou a importância do PSDB caminhar unido, “Posso ser candidato no ano que vem se houver um cenário de viabilidade para construí-lo em grupo”.
Valdivino se disse animado com a oportunidade e afirmou que Goiânia precisa de um bom administrador: “Tenho o perfil de gestor experiente. Grato ao tucanato por abrir as portas para que possamos sentir essa pré-candidatura”, afirmou o ex-vice-prefeito.