“Não, não está tudo certo. Eu não mando no Tarcísio. É um baita de um gestor. Politicamente, dá suas escorregadas”, disse Bolsonaro
Em uma entrevista concedida à Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, 16, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), criticou a postura do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“Não, não está tudo certo. Eu não mando no Tarcísio. É um baita de um gestor. Politicamente, dá suas escorregadas”, disse Bolsonaro.
Uma das principais divergências de entre Tarcísio e Bolsonaro foi em relação ao Texto da Reforma Tributária. O governador de São Paulo foi favorável à proposta desde o início e tentou persuadir o ex-presidente que defendeu que fosse recusada.
Bolsonaro disse que não tomaria atitudes com a esquerda como tem feito Tarcísio, mas reconhece que ele precisa ter esse relacionamento com o Governo Federal.
O ex-presidente ainda foi questionado sobre as próximas eleições a presidente, sobre quem poderia ser o candidato no caso de sua inelegibilidade não ser revertida. Ele citou Ronaldo Caiado (UB), Tarcísio e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).