20.8 C
Goiânia
spot_img

Deputado ucraniano detona granadas em uma reunião como possível ato terrorista

A informação que se tem é que apenas o próprio agressor teria morrido, e o ocorrido foi confirmado pela Polícia Nacional da Ucrânia

Foto: Reprodução


Um dos deputados da Ucrânia, identificado como Serguei Bátrin, do partido Servo do Povo, do presidente Volodymyr Zelensky, entrou na reunião do conselho da vila de Keretsky, no distrito de Mukachevo, localizada na região de Transcarpácia, e lançou três granadas de mão, na manhã desta sexta-feira, 15.

Segundo Metrópoles, ao todo, 26 pessoas ficaram feridas, seis delas em estado crítico, e uma morreu – exatamente o suspeito de ter atirado o equipamento. As imagens são fortes.

É possível observar o momento em que o homem de terno preto entra numa sala, durante uma reunião, onde diversas pessoas conversam. Ninguém se movimenta.

Então, o deputado tira o armamento do bolso, e aí sim as pessoas começam a se agitar. Com duas granadas em mãos, joga no chão com casualidade, após puxar o pino. Há ainda uma terceira explosão: uma dessas granadas é posicionada no pescoço do homem.

A informação que se tem é que apenas o próprio agressor teria morrido, e o ocorrido foi confirmado pela Polícia Nacional da Ucrânia.

“Hoje, às 11h37, a linha 102 recebeu uma mensagem de que um dos deputados explodiu granadas no prédio do conselho da aldeia de Keretsky, no distrito de Mukachevo, durante uma reunião de sessão”, escreveu a polícia nas redes sociais.

O caso seguirá sendo investigado.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img