21.8 C
Goiânia
spot_img

Gayer convoca esquerdistas: “Você que é preguiçoso e não quer trabalhar, corra para essa manifestação”

“O povo lutando pela ‘democracia’, mas o povo não aparece”, acrescentou o parlamentar em debate

Foto: Reprodução

Em debate transmitido pela TV Brasil Central (TBC), o deputado federal Gustavo Gayer (PL) comentou uma tentativa de manifestação que ocorreu na manhã desta segunda-feira (08), em Goiânia. No programa mediado pelo apresentador Rafael Vasconcelos, o parlamentar convidou apoiadores de bandeiras da esquerda a comparecerem ao local do ato. “Você que é preguiçoso, não quer trabalhar e quer viver às custas do Estado, corra para essa manifestação”, chamou.

Sobre a baixa adesão dos movimentos de esquerda ao ato, o deputado e pré-candidato à prefeitura da capital disse ainda que se sentiu “compelido a ajudar essa manifestação” e chamou quem fosse “a favor do aborto, das drogas, do terrorismo e do fim da propriedade privada” a comparecer ao evento.

As falas de Gayer foram ao ar pelo programa “TBC Debate” onde o parlamentar e o ex-vereador declaradamente comunista, Euler Ivo (PcdoB), comentaram notícias do dia.

Na manhã desta segunda-feira, 08, grupos de esquerda se reuniram em pequena manifestação que aconteceu no Cepal do Setor Sul, em Goiânia, para relembrar os atos do dia 08 de janeiro de 2023. Entre bandeiras com símbolo comunista, sindicalistas, apoiadores da União Nacional dos Estudantes (UNE), Partido dos Trabalhadores (PT), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e alguns outros se ajuntaram, em horário comercial, para rememorar o ocorrido há um ano.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img