O parlamentar destaca que a situação é bem mais grave que os outros problemas que tem também desagradado à população goianiense como ruas esburacadas e crise da Comurg

O deputado federal Gustavo Gayer (PL), utilizou suas redes sociais para mostrar sua indignação com a atual situação da Prefeitura de Goiânia com os hospitais conveniados à rede SUS que suspenderam as atividades por falta de pagamento e até mesmo insumos necessários à atividade. A divida ultrapassa R$ 26 milhões.
Gayer alerta que a União tem passado a verba, mas a prefeitura não tem repassado o mínimo necessário até mesmo para a compra de insumos. Ele disse que o prefeito Rogério “está acabando com a saúde de Goiânia”.
“O senhor está destruindo a saúde de Goiânia. Isso é muito mais grave do que lixos nas ruas do que a greve da Comurg, a crise da Comurg, a corrupção da Comurg, as ruas esburacadas ou a falta de luz em algumas ruas. Isso é um caso de saúde. São vidas do povo de Goiânia , que estão sendo jogadas no lixo. Usadas de forma eleitoreira”, afirmou o deputado.