No Twitter, Ana Paula disse que não é preciso ter informações privilegiadas da PF para saber que o ex-presidente será preso
Durante uma entrevista à rádio Band FM de Itajaí, Santa Catarina, a deputada federal Ana Paula Lima (PT-SC), declarou que há investigações da Polícia Federal em andamento contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e que ele será preso nos próximos dias.
Segundo Plano News, o radialista afirmou que o líder da direita brasileira deve ir à cidade para apoiar o candidato à prefeitura e questionou se Lula também estará na cidade catarinense para prover seu candidato.
“Eu não sei se vai ser antes ou depois de ser preso, porque está em vias de ser preso o presidente Bolsonaro. Porque não fez nada para o Brasil e há uma investigação da Polícia Federal que para os próximos dias vai render muitas notícias em nível nacional”, disse ela.
A parlamentar ainda sustentou que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, está se aproximando de Lula e finalizou dizendo que “a caixa-preta de Bolsonaro está sendo aberta e o estrago será grande”.
Com a repercussão da fala, Ana Paula Lima usou o X, antigo Twitter, para dizer que não é preciso ter informações privilegiadas da PF para saber que o ex-presidente será preso.
“Não precisa ser vidente e nem ter informação privilegiada para saber o que todo mundo já sabe, o inelegível é suspeito de cometer diversos crimes e vai sim responder na justiça, queiram os iludidos ou não”, concluiu.