O apresentador segue internado no hospital, em observação
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos, realizou um transplante de rim na segunda-feira, 26, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, cerca de seis meses após receber um novo coração.
Segundo Terra Notícias, a cirurgia foi realizada em decorrência do agravamento “de uma doença renal crônica”. O apresentador segue internado no hospital, em observação.
“O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado. A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico”, disse o comunicado emitido pelo hospital.
Em 27 de agosto do ano passado, Faustão recebeu um novo coração, após ficar 21 dias internado. Ele entrou como prioridade na fila de transplante por causa da gravidade do seu caso.