Tentamos contato com moradores da região e síndicos de dois condomínios, mas eles preferiram não se manifestar
A equipe do Papo Aberto esteve na Rua 135, no Setor Marista, onde estão construindo dois condomínios verticais para averiguar a situação.
Conversamos com um funcionário da obra, que preferiu não se identificar. Ele informou que sempre param os caminhões em cima da calçada e ainda isolam o local com fitas de contenção, até mesmo para impedir que algum material do caminhão caia nos pedestres ou cause acidentes.
O funcionário ainda informou que os caminhões não conseguem estacionar nas obras, pois o piso nos condomínios não comportam o peso e poderiam ceder.
Um dos empreendimentos está na fase inicial da construção, por isso, recebe muitos caminhões de concreto por dia, para a fundação do imóvel.
Tentamos contato com moradores da região e síndicos de dois condomínios, mas eles preferiram não se manifestar.
Confira nota da Seplanh:
A propósito de solicitação deste veículo de comunicação, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), informa que uma equipe de auditores fiscais irá ao local para vistoria a fim de determinar as providências que podem ser tomadas para melhoria no tráfego de pedestres na região.
Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh)