O alto escalão do executivo de Aparecida já tem representantes do PT e do PSB, partido do vice-presidente, Geraldo Alckmin
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), terá apoio do Partido dos Trabalhadores na corrida eleitoral de 2024. A informação foi confirmada pelo deputado federal Rubens Otoni (PT) ao Portal NG.
Em evento de assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento de bairros da cidade, Otoni elogiou a gestão do prefeito. Segundo o deputado, ele demonstra seriedade, compromisso e visão empreendedora.
O relacionamento do executivo aparecidense com a sigla, perdura desde a gestão do ex-prefeito Maguito Vilela (2009/2016), com apoio do governo Lula e Dilma.
“O Partido dos Trabalhadores já integra a administração e estamos empenhados em construir uma grande unidade, fortalecendo ainda mais o trabalho bem-sucedido”, informou Rubens Otoni.
O alto escalão do executivo de Aparecida já tem representantes do PT e do PSB, partido do vice-presidente, Geraldo Alckmin.
O deputado federal informou que Lula tem interesse de vir a Goiás, mas que provavelmente não será para a inauguração da UFG em Aparecida na próxima sexta-feira, 21.
“Mas não será na data anunciada. O presidente Lula ainda não confirmou. No entanto, certamente haverá oportunidade, quem sabe, para trazer novos benefícios para o município”, afirmou.