Indicação a vice vira de grupo de Bruno Peixoto
O pré-candidato a prefeito de Goiânia pela base do governador, ex-deputado federal, Sandro Mabel (União Brasil), participou do programa de Debates do Papo Aberto, ao ar na segunda-feira, 20, pela TV Capital, Canal 32.1, sob comando do comunicador Dieyme Vasconcelos.
Mabel respondeu aos questionamentos dos jornalistas que compuseram a bancada do programa, Lucas Alves, Guilherme Coelho e Domingos Ketelbey sobre o cenário político nacional, goianiense e aparecidense.
A respeito da composição de chapa, como pré-candidato a vice, ao seu lado, Mabel disse que a indicação virá do grupo de Bruno Peixoto. “Nós fizemos um acordo com o grupo do Bruno Peixoto, hoje eles são cinco partidos, um acordo no sentido de que eles pudessem indicar essa vice”, disse.
O pré-candidato também afirmou que não descarta a possibilidade de formação de chapa com a indicação de vice do Partido Liberal, no caso da sigla de Bolsonaro desistir de candidatura própria com o pré-candidato Gustavo Gayer. “Se nós tivermos aí, por exemplo, se um PL vier para a nossa base, nós podemos oferecer a vice a eles”, completou.
Ainda segundo Mabel, a indicação vai depender de pesquisa. “Por outro lado, não adianta a vice que eu quero, eu quero entender o que o goianiense quer de uma vice. Essa pesquisa vai ser feita no momento certo, ela deve acontecer no mês de junho, antes das convenções”, afirmou ele.