“Dia 31 de dezembro encerro mais um ciclo, Daniel (Vilela), na minha vida pública. Deixo de ser prefeito e vou pegar umas férias de uns 2 anos”, disse o chefe do executivo municipal
Nesta segunda-feira, 24, Aparecida de Goiânia contou com um grande evento de inauguração da nova sede da Casa de Leis.
A solenidade contou com diversas autoridades, entre elas: o governador em exercício Daniel Vilela (MDB), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), o atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), o deputado federal e pré-candidato à prefeitura da cidade, Professor Alcides (PL), o ex-prefeito Gustavo Mendanha, o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), vereadores, dentre outros.
Na ocasião, Mariano anunciou um período de férias: “Dia 31 de dezembro encerro mais um ciclo, Daniel, na minha vida pública. Deixo de ser prefeito e vou pegar umas férias de uns 2 anos.”
A declaração contraria os rumores de que o prefeito buscaria uma alternativa para concorrer ao executivo após a declaração do governador Ronaldo Caiado de que não seria o escolhido da base.
Após a decisão ousada de se filiar ao União Brasil, sua participação nas eleições seria viabilizada por resultado de pesquisas, o que não aconteceu.