Comerciantes solicitam elevado que ligue regiões Central e Leste. Pré-candidato se compromete com demanda
O pré-candidato à prefeitura, deputado federal Professor Alcides (PL), durante a 10ª edição do programa ‘Fala Aparecida nos Bairros’, anunciou que o plano de governo que está sendo construído em conjunto com a sociedade já tem previsto a revitalização do Centro do município, local onde foi realizado o evento na noite de quinta-feira (18/07).
“Vamos fazer uma revitalização do Centro. Então, vamos revitalizar, fazer uma nova praça com árvores e dar mais atenção para a região”, anunciou.
Um dos pedidos mais solicitados por comerciantes foi a construção de um viaduto que ligue regiões Central e Leste da cidade, demanda antiga em que Professor Alcides se comprometeu a atender.
O pré-candidato do PL também ressaltou a importância do incentivo à cultura para as famílias e os jovens. “Cultura é vida, saúde e educação. Enquanto nossas crianças praticam esporte e artes, com certeza permanecerão longe dos marginais e bandidos, aqueles que levam por caminhos tortuosos. Vamos fazer esse trabalho de resgate juntos.”
O pré-candidato também garantiu atenção especial à educação, afirmando que é prioridade máxima. “Sei que está faltando vagas em escolas e Cmeis, mas vamos tomar as providências para que, no máximo até 2026, possamos anunciar o fim do déficit”, assegurou.
Ao finalizar, Professor Alcides agradeceu a presença de todos e reforçou seu compromisso com a população. “Precisamos unir nossas forças para trabalhar e vamos trabalhar de mãos dadas. A minha preocupação é com vocês. Vamos governar para todos, trabalhar muito e decidir o que devemos fazer coletivamente”, ressaltou.
*’Fala Aparecida Mulher’*
A próxima edição do programa já está sendo organizada. Será o ‘Fala Aparecida Mulher’, neste sábado (20/07), às 14h, no Recanto Shalon Eventos, situado na Rua Jamundá, Quadra 28, Lotes 24 e 25, Jardim Monte Serrat.
“Vamos dialogar diretamente com elas para estabelecermos um plano de governo voltado também para as demandas das mulheres”, concluiu Professor Alcides.