Em seu perfil no Instagram, o advogado de Daniel agradeceu as doações dos “brasileiros de bem” e mostrou o comprovante de pagamento
O advogado Paulo Faria, que defende o ex-deputado federal Daniel Silveira, pagou a multa de R$ 247.100,00 imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), com doações recebidas. A análise do pedido de progressão de regime de Silveira estava condicionada ao pagamento dessa multa, algo que a defesa considera ilegal.
Em seu perfil no Instagram, Faria agradeceu as doações dos “brasileiros de bem” e mostrou o comprovante de pagamento. Ele expressou sua gratidão e informou que já enviou ao STF uma petição com o comprovante de pagamento e o requerimento para a progressão imediata de regime, conforme a condição estabelecida.
“Com muita alegria informo a todos que conseguimos pagar a multa imposta por Alexandre de Moraes a Daniel Silveira, no valor de 175 salários mínimos, correspondentes a R$ 247.100,00,” disse Faria, agradecendo a todos que contribuíram.