O PSD definiu o nome de Lucivaldo Medeiros para compor a vice na chapa. Lissauer também terá o apoio do PODEMOS, SD, DC e PRTB
Na próxima segunda-feira, 5, dia em que Rio Verde celebra o seu 176º aniversário, acontecerá uma das mais importantes convenções municipais da cidade. O Partido Liberal (PL) realizará sua convenção para oficializar a candidatura de Lissauer Vieira à prefeitura de Rio Verde, contando com o apoio de mais cinco siglas: PSD, PODEMOS, Solidariedade (SD), Democracia Cristã (DC) e PRTB. O evento será realizado no salão verde do Sindicato Rural a partir das 14h30 e deve se estender até o início da noite.
Durante a convenção, que será realizada em um clima festivo e de celebração pelo aniversário da cidade, o PSD anunciará oficialmente o vereador Lucivaldo Medeiros como o candidato a vice-prefeito. A chapa encampa o movimento Rio Verde Pode Mais.
Lissauer Vieira, conhecido por seu trabalho como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, se mostrou confiante e agradecido pelo apoio recebido. “É uma honra ter o apoio de tantos partidos e principalmente dos cidadãos de Rio Verde, que acreditam no nosso projeto para um município mais justo, que tem todas as condições para continuar se desenvolvendo cada vez mais e ser bom para todos viverem”, declarou.
A convenção será uma oportunidade para os eleitores conhecerem os candidatos a vereador pelos partidos aliados. A união de forças entre as seis siglas deve reunir cerca de 90 postulantes à Câmara de Vereadores de Rio Verde.
Os partidos DC e PRTB são os únicos da aliança que realizarão a convenção antecipada, no dia 02 de agosto, às 19h, no Salão Carlos Vieira.