25.8 C
Goiânia
spot_img

Professor Alcides analisa primeiro turno e promete expor ‘o verdadeiro vilão’

Candidato do PL agradece os 98.415 votos, promete ajustes estratégicos e destaca mobilização dos mais de 100 mil eleitores ausentes no primeiro turno

Foto: reprodução

O candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), durante coletiva de imprensa, fez uma análise sobre o resultado do primeiro turno, no qual obteve 98.415 votos e avançou para a disputa final contra Leandro Vilela (MDB), apoiado pelo governador Ronaldo Caiado. O candidato agradeceu o apoio recebido e afirmou que o segundo turno será uma nova oportunidade, onde pretende revelar “quem é o verdadeiro vilão”.

Professor Alcides indicou que a fase final da campanha trará um foco maior em esclarecer pontos chave sobre seu adversário e seus apoiadores, afirmando que a estratégia será mobilizar os eleitores que não compareceram às urnas. “Agradeço aos que confiaram no nosso projeto. Agora, vamos continuar com nossas propostas e mostrar quem é o verdadeiro vilão”, declarou.

ajustes na estratégia

O candidato do PL reforçou que o segundo turno é “uma nova eleição”, prometendo revisar as táticas de campanha. Sobre sua participação em debates, ele não descartou a possibilidade, sinalizando uma abertura para o confronto direto com o adversário, uma mudança em relação ao primeiro turno, quando optou por evitar debates. “Quando é ‘tete a tete’, a conversa é diferente”, afirmou.

combate às fake news e foco nos indecisos

Alcides atribuiu parte dos desafios do primeiro turno à disseminação de fake news por adversários e destacou a importância de usar o tempo de propaganda eleitoral para desmentir informações falsas. Ele também apontou a abstenção de quase 30% dos eleitores como um ponto central da nova etapa de campanha: “Vamos dialogar com os mais de 100 mil eleitores que não votaram no primeiro turno”.

Encerrando sua fala, o candidato demonstrou confiança, prometendo intensificar as atividades nos próximos dias: “Pé no chão e ir à luta”.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img