O candidato falou de suas propostas à prefeitura de Aparecida e dos ataques por parte do adversário
O candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, deputado federal Professor Alcides participou de uma sabatina com o jornalista Lucas Alves na Rádio Nova Bethel Fm nesta quinta-feira, 24.
Alcides comentou sobre a campanha de 2024. Segundo ele, no primeiro turno, foi feita uma campanha “propositiva, como deveria ter sido feita por parte do nosso adversário”.
“Mas desde quando ele começou a campanha, cada dia ele inventava uma fake news”, afirmou o candidato sobre as acusações de pedofilia, de que nunca atuou como professor, e que recebeu por 25 anos do estado sem trabalhar.
Questionado sobre a situação da saúde aparecidense, Professor Alcides diz que assume o compromisso em poder oferecer um atendimento digno ao trabalhador.
“Realmente falta coisa que não deveria faltar. Eu tenho certeza que o prefeito se esforça muito para que isso não aconteça, mas infelizmente acontece”, confirmou em resposta às afirmações de que faltam suprimentos básicos nas unidades de saúde.
A proposta do candidato é que os medicamentos sejam repassados às unidades de saúde semanalmente e que tenham uma pessoa para fiscalizar o bom funcionamento de tudo.