A suspeita tentou fugir e foi presa em Itaberaí, a 80 quilômetros do local

Um menino de 2 anos morreu nesta terça-feira, 18, após ser esquecido dentro de um carro pela proprietária de um berçário em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Salomão Rodrigues Faustino ficou preso na cadeirinha por quatro horas, com os vidros fechados, sob forte sol.
A responsável pela creche, Flaviane Lima, também era encarregada de transportar a criança diariamente. Em depoimento, afirmou que se esqueceu do menino porque estava focada na recepção de três novos alunos. Quando percebeu o erro, acionou o Corpo de Bombeiros, mas Salomão não resistiu e faleceu após ser levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.
O delegado André Fernandes relatou que a suspeita tentou fugir e foi presa em Itaberaí, a 80 quilômetros do local. “A proprietária do berçário esqueceu no interior do veículo a criança de 2 anos, que ficou trancada por quatro horas sob forte sol”, disse.
Flaviane Lima foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.