30.8 C
Goiânia
spot_img

Bolsonaro passa mal durante agenda no RN e é transferido para Natal

O mal-estar estaria relacionado às consequências do atentado a faca sofrido por ele em 2018, durante a campanha presidencial

Foto: reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser hospitalizado na manhã desta sexta-feira, 11, após sentir fortes dores abdominais enquanto cumpria agenda na cidade de Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte. Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, o mal-estar estaria relacionado às consequências do atentado a faca sofrido por ele em 2018, durante a campanha presidencial.

Após ser atendido em um hospital local, Bolsonaro foi transferido de helicóptero para a capital, Natal, onde seguiu sob cuidados médicos. O ex-mandatário participava do lançamento do projeto Rota 22, uma iniciativa do Partido Liberal (PL) que pretende ampliar a presença da legenda pelo país, com foco especial no Nordeste.

A proposta do Rota 22 envolve uma série de visitas, oficinas e seminários que buscam aproximar o partido da população e articular a pauta conservadora aos temas de interesse regional. Santa Cruz foi escolhida como ponto de partida da estratégia, que pretende impulsionar as bases eleitorais do partido para as próximas eleições.

Ainda não há informações oficiais sobre a situação clínica de Bolsonaro após a transferência.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img