25.8 C
Goiânia
spot_img

Saúde é apontada como pior serviço em Aparecida de Goiânia

Levantamento revela áreas que precisam de maior atenção segundo população

Foto: reprodução

A saúde pública em Aparecida de Goiânia aparece como a área mais criticada nos primeiros cem dias da gestão do prefeito Leandro Vilela (MDB). É o que revela a pesquisa realizada pelo Instituto Ethos no dia 22 de abril de 2025.

De acordo com o levantamento, 25,45% dos entrevistados apontaram a saúde como o pior serviço prestado pela Prefeitura nesse período inicial. A percepção negativa sugere que, embora existam avanços reconhecidos por alguns, os desafios na área ainda são significativos e visíveis para grande parte dos moradores.

Asfalto e infraestrutura ocupam o segundo lugar entre as maiores insatisfações, com 19,87% das menções, seguidas de iluminação e limpeza urbana (15,27%) e educação e vagas em creche (13,46%), indicando uma preocupação clara com os serviços básicos essenciais.

Outras áreas também foram citadas:

• Controle populacional de animais nas ruas: 6,40%

• Esporte, lazer e cultura: 1,48%

• Emprego: 1,81%

Um dado que chama atenção é que 10,67% dos entrevistados disseram que todos os serviços são ruins, revelando um nível mais profundo de insatisfação generalizada com a administração pública. Ainda assim, 5,58% apontaram “outros” serviços como os piores.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img